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Política de Tratamento de Reclamações de Clientes

Objetivos

Estar permanentemente compromissada em manter os clientes e consumidores satisfeitos com a qualidade dos produtos, atendimento e efetivo tratamento das reclamações.

Compromissos

Cumprir a Legislação

Entender e atender os requisitos regulamentares e estatutários para a segurança do produto, sujeitando às penalidades previstas em lei (especialmente a Lei nº8078/1990). Responder ao INMETRO qualquer reclamação que o mesmo tenha recebido e no prazo por ele estabelecido.

Tratamento das Reclamações

Valorizar as reclamações recebidas e dá efetivo tratamento às reclamações apresentadas por seus clientes, designando responsáveis com autoridade para o efetivo tratamento, focando na sua solução e evitando a reincidência. O reclamante recebe informações das etapas do tratamento, a conclusão e prazos da reclamação. Assegurando assim, a confiança e fidelização dos clientes.

Melhoria Contínua

Analisar criticamente os indicadores de desempenho e resultados das reclamações, a fim de realizar ações de correção e prevenção para melhoria de nossos processos e produtos, consequentemente o atendimento ao cliente.

Foco no Cliente

Fornecer produtos que proporcione o desempenho necessário, conforto, qualidade de vida e segurança ao consumidor.

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